The Real Johnny Bravo

Histórias de um livro chamado vida


Add caption
As palavras morrem, definham e secam, quando deixam de fazer sentido, ao embater estrondosamente num muro solidificado pela desconfiança e falta de respeito.
Uma imagem de lar vazio, abafado em memórias reais mas sem sentido comum, é a prova de que uma imagem vale mais do que mil palavras. 
Nestes olhos fechados, ecoa a gargalhada infantil, em mil jogos e brincadeiras. Uma escuridão que teima em ofuscar-se com o brilho de ternura, acompanhado do abraço quente e do sorriso enternecedor. A lembrança do baile mecanizado e ainda assim harmonioso, produzido diariamente por uma família feliz. Um teimosia sem limites, onde o amor próprio delimita-se. Interrogação constante do que terá sido verdade ou ilusão. Onde mora essa vida longínqua?
Não é o fechar da porta, que dilacera o coração, é a noção de que se espreitou à janela antes de fechar a porta que prostra a esperança sem fôlego.
Injustiça, é a palavra inicial. Injustiça para com tamanha dedicação. Tristeza, é a palavra do meio, por tantas reticências em viver um sonho comum. Era evitável, utilizar a palavra de conclusão final mas foi ela que triunfou. Dor. A dor de doar um coração que não foi rejeitado, foi simplesmente desvalorizado.
As palavras morrem, definham e secam, mas existirá sempre o desejo sincero de que o mundo entregue tudo de melhor à rainha e princesa.

Contagem Ao Segundo