The Real Johnny Bravo

Histórias de um livro chamado vida

Deixa começar por dizer que amo-te,

Não soube compreender que por mais insegura e magoada que a tua atitude inicial deixasse-me, foste com o passar do tempo demonstrando que estavas comprometido comigo. É verdade, não fui justa contigo e de certa forma fiz-te sofrer pela dor que fizeste-me sentir. 
Adaptaste-te ao meu mundo, aceitaste a minha insegurança e desconfiança. Não entendi que pedir desculpas não era suficiente, era preciso mudar. Agora sinto arrependimento pelas palavras cruéis, os actos de violência e principalmente em não confiar no teu amor por mim, que demonstravas em tudo o que fazias por mim.
Fomos uma equipa, uma família feliz mas o meu medo de que magoasses novamente impediu-me de ver o precioso que foram esses tempos. Não entreguei, não confiei, não inclui-te na minha vida, não foste uma prioridade e nunca te dei segurança quanto ao futuro. Mesmo assim tu foste estando lá por nós.
Foste violento comigo, disseste coisas terríveis em raiva, que doeram bastante mas agora entendo, que embora a tua atitude não fosse a mais correcta, eu magoava ainda mais, lentamente, com a minha postura e palavras, até fazer com que explodisses. Lutaste por nós e agradeço-te por teres sido meu amigo e por saber que ainda continuas a ser, mesmo que distante.
Demonstraste todo o teu amor, quando mais precisei de apoiar-me em alguém e mais uma vez não fui justa contigo, muito por culpa da minha insegurança, mesmo assim não consegui confiar em ti. Aquilo que tantas vezes acusei-te, acabei por fazer. Não, não dei conversa mas entendo a tua dor, deveria ter sido mais firme e impedido que as investidas tivessem tomado tamanha proporção. Nunca foi minha intenção mas quem sabe, inconscientemente foi uma forma de vingança.
Gostava de poder retirar tudo o que fiz e que disse e voltarmos ao tempo do sofá, onde éramos um só. Em que mimavas-me e eu tinha tanto gosto em tratar de ti mas o tempo não volta atrás. Foste parte importante da minha vida, aprendi com os erros que cometi e embora saiba que não seria justo da minha parte pedir-te tal coisa, gostava que desses a possibilidade de demonstrar que mudei. Gostava que tu fosses o meu futuro, o meu marido, a nossa família feliz. Temos saudades tuas.

Um beijo,

da tua mulher

Contagem Ao Segundo