The Real Johnny Bravo

Histórias de um livro chamado vida

A vida é repleta de alto e baixos, farta em emoções e sentimentos. Posso assegurar que a minha tem sido assim embora permaneça cego... Consigo distinguir coisas que parecem tão escondidas e secretas e não reparo no óbivo. Principalmente tenho falhado nos julgamentos que faço das pessoas.

A maneira frontal como sempre desbravei o meu caminho, fez com que deixasse de lado grandes figuras, pessoas que me enriqueceram, que mostraram o seu apoio estando presentes nos piores momentos desta minha vida. Nunca soube agradecer. Peço desculpa a eles.

Mais uma vez fiz um julgamento errado de alguém, falhei por quilómetros o meu juízo. Desta vez, vou por um ponto final nesta maneira de estar. Desde que a vida me deu uma nova oportunidade, dicidi apagar o passado recente. Os erros estão cometidos e tenho de saber lidar com eles, a vida está aí e não tem complacência, há que seguir em frente!

Tento compensar aqueles que perderam. Dedicar-me aos amigos que ficaram e à pouca família que ainda resta.

Não é ano novo mas tomei ressoluções e é assim que vou abordar as pessoas e a vida. Vou fechar-me no meu mundo provinciano e daqui não saio! A borracha que passei no passado, só não apaga o que ainda guardo para aqueles que falharam. Acabou-se o parvo e a passividade. Encaro tudo e todos de frente e alguns dos erros que cometi no passado vou tentar reparar-los, à minha maneira!

Contagem Ao Segundo