The Real Johnny Bravo

Histórias de um livro chamado vida

A vida é uma caixa de surpresas onde de tudo se encontra a cada esquina. Costumo dizer que não me arrependo do que fiz no passado. Mas cada vez mais, o tempo me mostra que estou errado em pensar assim. Começo a clariar as vistas e a ponderar em escolhas tão simples que se tomaram no passado. É irónico como um sim, ou um não podem mudificar uma vida. O irónico é que uma atitude imponderada, sem reflexão leva o tempo a revelar, tal um furacão, o erro de não se ter parado para pensar. Isto não implica que não continue a decidir muitas da minhas opções de vida, no instinto e no intuito.
Talvez a idade, não diria bem a idade, o tempo.. Sim, o tempo é o termo correcto. O tempo, já revelou-me que não ter seguido por um sim em vez de um não, teria sido bem mais proveitoso, bem melhor, mais feliz, mais tudo. Mas orgulho-me do que tenho, ou do que não tenho, porque foi essa a opção e no fundo vivo bem com ela. Será que isso já não é bom? Sim é verdade, que o tempo encarregou-se de mostrar que poderia ter sido melhor. Mas o que há, não é mal e a lição é saber viver com isso, e acima de tudo respeitar.
Respeitar o que a vida nos dá, o que a vida nos tira e as opções que tomamos. Há que saber viver como o que nos circunda, porque aí vamos encontrar a paz de espírito que necessitamos. Não tentem mudar o passado, pois esse já lá vai e o que foi não volta a ser.

If I could wish for something in this moment, I would wish for a white rose kiss

1 comments:

Anónimo disse... 4:29 da tarde  

pois é ,a vida e por vezes uma caixinha de surpresas ke mts vezes nela nao sabemos o ke tem para nos oferecer consuante o ke ta la dentro temos ke asumir o ke tem se e de bom ou nao.se e bom e ir a busca e nao deixar essa prenda cm uma derrota ou ke se tem no mometo nao se valuriza.e ke assim nunca vais saber se era proveitoso ou nao .bem deixamos de coisas.jokas

Contagem Ao Segundo