O passado não tem retorno e não há nada que eu possa fazer para mudar-lo. Não sei onde estarei dentro de 10, 20, 40 anos. Não sei se vou proporcionar grandes façanhas, que te façam ter orgulho. Não sei quem serei ou o que serei. Não sei se algum dia vou poder oferecer a vida que mereces. Não sei o que virá com o amanhã, nem se vou conseguir proteger-te das intempéries, mesmo daquelas que possa ser eu a criar. Às vezes temos uma única hipótese de sermos felizes e eu não sei se não terei deixado fugir esse momento. Peço desculpa pelos meus erros mas sinto falta de serões intermináveis de conversa, do carinho e dedicação que empregas em tudo o que fazes por mim, do sorriso feliz que me contempla, do brilho alegre que os teus olhos transmitem, de poder fazer-te o jantar que agradeces diariamente. Sinto falta de pequenos nadas, que enchem a alma e me tornam uma pessoa capaz de acreditar que tudo é possível.
Não sei se alguma vez poderei ser tão feliz como fui do teu lado, nem sei se irei sempre optar pelo melhor caminho e se alguma dessas opções não for a mais correcta, se estarás lá para ajudar-me a ver os meus erros.
Há um milhão de coisas que eu não sei mas há uma única coisa que eu sei. E é que amo e vou continuar a amar todos os dias e todas as noites, para o resto da minha existência, dando sempre o máximo de mim para fazer-te feliz mesmo que para tal seja necessário estar dois passos atrás a velar pela tua felicidade.
Obrigado pelo tempo de partilha, por deixares-me fazer parte desse teu mundo e estarei sempre cá para e como queiras
Posted by
MM design
0 comments:
Enviar um comentário